quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Caçadores de Dragões - Animação

Nesta divertida e emocionante aventura, o mundo está prestes a ser destruído por um poderoso e sombrio dragão, chamado Gobbler. Os habitantes deste mundo caótico e de destruição só querem uma coisa: sobreviver. Muitos só querem saber de si mesmos. 

É neste ambiente que dois amigos em busca de ouro e de terras (Gwizdo e Lian-Chu) acabam, sem querer e graças a uma garotinha chamada Zoetornando-se caçadores de dragões com a difícil tarefa de salvar o mundo.


uma das estranhas criaturas do filme
Gwizdo e Lian-Chu, juntamente com Hector (seu dragãozinho de estimação) e Zoe, partem em uma viagem perigosa para derrotar o dragão responsável por toda essa destruição. No caminho, eles encontram várias criaturas estranhas e passam por diversas aventuras e perigos. Os três precisam enfrentar seus próprios medos e até o desentendimento entre eles próprios.





Lian-Chu, Gwizdo e Zoe
Personagens principais:


Gwizdo é o 'cérebro' da dupla. Ele e Lian-Chu se conhecem desde a infância, e foram criados juntos num orfanato. Apesar de covarde e um tanto vigarista, ele tem um bom coração.

Lian-Chu é um musculoso guerreiro espadachim, ele é bondoso e honrado. Está sempre disposto a salvar qualquer um que precise de ajuda.

Hector é o dragãozinho de estimação da dupla. Ele age e se parece com um cachorro.

Hector e Zoe

Zoe, a garotinha responsável pelo início da aventura, é sobrinha do rico Lord Arnold, dono de um grande castelo e também de muitas terras. Ela sai em busca de heróis parecidos com os que conhece pelos livros de contos de fada e acredita que Gwizo e Lian-Chu sejam esses heróis.



Mais imagens:













Assistam ao Trailer:


 
O filme é uma produção francesa com a direção de Arthur Qwak e Guillaume Ivernel.




Cheio de paisagens fantásticas, 'Caçadores de Dragões' se passa num mundo medieval e ao mesmo tempo futurista. O longa é uma adaptação de uma série de TV animada (com o mesmo nome) também produzida na França. O filme conta uma história anterior as aventuras da série de tv, onde os dois já são realmente caçadores de dragões. 




Ano de Lançamento: 2008.
Tempo de duração: 80 minutos.
Título original: Chasseurs de dragons 


Confiram algumas imagens da série de TV que deu origem ao filme:









Abaixo o video da abertura do desenho (a música de abertura é da banda 'The Cure') :)


Related Posts with Thumbnails